Início DESTAQUE Polícia investiga possibilidade de jovem ter sido assassinado por engano

Polícia investiga possibilidade de jovem ter sido assassinado por engano

Polícia investiga possibilidade de jovem ter sido assassinado por engano
0
0

O assassinato do jovem Jhonatas Iago, no dia 18 do mês passado, ainda continua sendo um mistério em Cerejeiras. O rapaz foi morto com um tiro na testa quando descia pela Rua Canadá de bicicleta, por volta das 21h00.

Um familiar afirmou que dois rapazes de moto se aproximaram e atiraram na vítima, cujo corpo ficou caído ao lado da  bicicleta. Há informações, não confirmadas pela polícia, de que foram cinco tiros, só acertando um.

Na semana passada, um familiar do rapaz, que preferiu não ser identificado, disse ao site que Jhonatas pode ter sido assassinado por engano. O alvo dos assassinos pode ter sido outra pessoa, parecida com o garoto. A polícia, segundo o familiar, investiga também essa possibilidade.

A reportagem, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Spiça, que investiga o assassinato, não passou informações. O site chegou a questionar o delegado sobre a informação extraoficial quanto a um possível assassinato por engano, mas o delegado preferiu não comentar, afirmando apenas o seguinte: “Sem novidades”.

Fonte: Folha do Sul On Line

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *