Início DESTAQUE Colisão resulta em Classic apreendido e condutor de Hilux preso por suspeita de embriaguez

Colisão resulta em Classic apreendido e condutor de Hilux preso por suspeita de embriaguez

Colisão resulta em Classic apreendido e condutor de Hilux preso por suspeita de embriaguez
0
0

A combinação de direção e álcool vem sendo combatido com rigor pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, por isso, uma colisão entre o condutor do veículo Classic e de uma Hilux resultou com o primeiro automóvel apreendido e foi dada voz de prisão ao do segundo por suspeita de embriaguez ao volante. O acidente ocorreu ao alvorecer dessa segunda-feira (2) na Avenida Mamoré com Rua Júlia, Bairro Teixeirão da Zona Leste de Porto Velho.

 

O condutor da Hilux trafegava pela Rua Júlia sentido bairro e ao chegar ao cruzamento com a Mamoré colidiu com o Classic que seguia na sua preferencial sentido Amazonas, com o impacto houve danos materiais e ambos sofreram pequenas escoriações e foram atendidos por Bombeiros Militares. Os policiais da Polícia de Trânsito fizeram o teste do etilômetro no motorista do Classic e deu 0,9 mg/lt, enquanto o da Hilux se recusou.

 

Os profissionais de segurança pública constataram que o veículo Classic estava com o licenciamento em atraso e o recolheram ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além disso, entregaram a Hilux para um terceiro condutor devidamente habilitado que compareceu ao local. Todavia, diante da recusa em se submeter ao teste do etilômetro foi dada voz de prisão à T.N.S., 33 anos que estaria aparentemente embriagado.

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *