Início DESTAQUE ALUCINADA: Adolescentes em moto sofrem grave acidente durante fuga

ALUCINADA: Adolescentes em moto sofrem grave acidente durante fuga

ALUCINADA: Adolescentes em moto sofrem grave acidente durante fuga
0
0
Dois adolescentes em uma motocicleta sofreram grave acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (04) após fugirem de uma viatura da Polícia Civil no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
Conforme informações obtidas no local, os adolescentes foram vistos em uma motocicleta Honda Fan de cor vinho e o carona não portava capacete. Um policial deu ordem de parada, mas o menor que conduzia o veículo saiu em intensa fuga, praticando direção perigosa. Já na Rua Cactus com Joaquim da Rocha, a dupla perdeu  o controle da moto, subiu a calçada e colidiu violentamente contra uma lixeira de concreto.
O piloto sofreu sérias lesões na face e demais partes do corpo. Já o carona, que não usava capacete, teve ferimentos com menor gravidade. Os dois foram socorridos para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
A mãe de um dos menores esteve no local e alegou que o filho pegou a motocicleta do pai sem autorização. Após receberem alta médica, os dois serão apresentados na Central de Flagrantes e autuados no crime de direção perigosa.

Fonte : rondoniaovivo.com

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *