Início DESTAQUE Polícia procura por foragido suspeito de matar cinco pessoas em Ji-Paraná, RO

Polícia procura por foragido suspeito de matar cinco pessoas em Ji-Paraná, RO

Polícia procura por foragido suspeito de matar cinco pessoas em Ji-Paraná, RO
0
0

A Polícia Civil divulgou na sexta-feira (29) a imagem de um foragido suspeito de cometer cinco homicídios e uma tentativa de homicídio nos últimos meses em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Um homem que foi o motorista do foragido está preso e agora a polícia procura pelo suspeito que realizou os disparos.

De acordo com o delegado Cristiano Matos, Agnaldo Magalhães é o autor de cinco homicídios e uma tentativa de homicídio e todos os crimes aconteceram no ano de 2017, nos meses de julho e agosto. “Em uma única noite, ele cometeu dois homicídios. Um no bairro primavera e saiu de lá cometeu outro na rua T23. Também cometeu o homicídio no bairro Bosque dos Ipês e o duplo homicídio em um bar”, afirma o delegado.

Cristiano ainda explica que as vítimas dos crimes nem sempre tinha envolvimento com drogas ou passagens pela polícia. “O que nós entendemos é que ele queria fazer uma limpeza. Ele saia a noite e as pessoas que ele achava que tinha características suspeitas, ele atirava”, afirma.

Veículo utilizado nos crimes foi apreendido e está no nome do foragido (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Veículo utilizado nos crimes foi apreendido e está no nome do foragido (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

O parceiro de Agnaldo, que dirigia para ele durante os crimes, já está preso. Com ele foram encontradas as armas, uma calibre 44 e uma .40, que segundo a polícia, foram utilizadas nos crimes. O carro que foi utilizado e está no nome de Agnaldo foi localizado e apreendido.

A polícia teve informações de que o foragido estáva  na cidade, realizou um cerco na casa dele, mas não o encontrou. Agora, pede à população para, caso o reconheça, que ligue para a Polícia Civil, no 197 ou para a Polícia Militar pelo 190.

fonte: g1.globo.com

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *