Início DESTAQUE Homem é espancado por vítimas durante roubo em bar

Homem é espancado por vítimas durante roubo em bar

Homem é espancado por vítimas durante roubo em bar
0
0

Um homem foi preso após tentar roubar um bar na noite de quinta-feira (28), na Rua Menezes Filho, no Bairro Bela Vista, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Durante a ação criminoso, os clientes do bar reagiram e lincharam o bandido.

De acordo com a Antes de ser levado pela guarnição da Polícia Militar (PM), Carlos D. A. entrou no bar no fim na noite de quinta-feira e enquanto o bandido recolhia o dinheiro no caixa, os clientes do bar reagiram e agarraram o criminoso, que chegou a disparar seis vezes, porém três munições acabaram falhando. Uma dos tiros atingiu de raspão o braço de uma vítima.

Imobilizado e desarmado, o assaltante foi linchado até a chegada da PM. Carlos D. A., estava foragido do sistema prisional da cidade de Jaru. Um comparsa que o aguardava pelo lado de fora conseguiu fugir em uma motocicleta CG, de cor vermelha.

De acordo com a polícia, Carlos D. A. é suspeito de ter praticado vários roubos em Ji-Paraná. Com várias lesões, ele foi encaminhado para Hospital Municipal, em riscos de morte.

Fonte comando190.

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *