Início DESTAQUE Homem é executado com vários tiros na região rural de Porto Velho

Homem é executado com vários tiros na região rural de Porto Velho

Homem é executado com vários tiros na região rural de Porto Velho
0
0

20ity5weyb8gc-1Um jovem identificado como Williasson Bastos da Silva, de 38 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira (27), na Estrada da Areia Branca, cerca de sete quilômetros de Porto Velho, na região rural de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local pôde constatar a veracidade da denúncia e acionou a equipe da perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. De acordo uma testemunha que é morador da região, ele escutou vários disparos e quando foi ver do que se tratava acabou se deparando com o corpo da vítima próximo de uma motocicleta, mas não viu nenhum suspeito.

Williasson Bastos da Silva foi morto com pelo menos quatro tiros que atingiram as costas, braço e nuca. Segundo relatos de moradores da região, a vítima era vendedor de DVDs e estava em liberdade condicional. Várias cápsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local.

A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios está no local apurando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Homem é executado com vários tiros na região rural de Porto Velho

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *