Início DESTAQUE JOVEM É MORTO A TIROS AO ATENDER ELEMENTOS QUE O CHAMAVA NO PORTÃO

JOVEM É MORTO A TIROS AO ATENDER ELEMENTOS QUE O CHAMAVA NO PORTÃO

JOVEM É MORTO A TIROS AO ATENDER ELEMENTOS QUE O CHAMAVA NO PORTÃO
0
0

jovem-e-morto-a-tiros-ao-atender-elementos-que-o-chamava-no-portao562x392_73381aicitonp1b4jjnaq968m1o6t10i715vshhq1O homicídio ocorreu por volta das 22:00 desta quarta-feira (21/12), na Rua Getúlio Vargas, próximo a garagem da prefeitura.

De acordo com informações, elementos ainda não identificados chegaram e chamaram a vitima, Francisco A. Ferreira de 27 anos, conhecido como ” Tati “que estava dormindo em sua residencia, quando a vitima foi atender, levou vários tiros a queima roupa, sendo cinco no peito e um no braço. A vitima ainda tentou correr mais acabou caído nos fundos de sua residencia, e não resistiu aos ferimento e morreu no local.

A sua esposa desesperada saiu correndo pela rua e acionou a Policia Militar, que chegou rapidamente no local, mas já encontrou a vitima sem sinais vitais. Logo após os policiais isolaram a área para os peritos. Onde foi encontrado 04 projéteis dentro da casa. Depois o corpo foi liberado para a funerária local. A vitima ”Tati” teria várias passagens na polícia, por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Theobroma

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *