Início DESTAQUE Menor é apreendido após assaltar comércio e apontar pistola para bebê de 9 meses

Menor é apreendido após assaltar comércio e apontar pistola para bebê de 9 meses

Menor é apreendido após assaltar comércio e apontar pistola para bebê de 9 meses
0
0

O assalto foi praticado na noite de terça-feira (20), quando uma dupla, um adolescente de 17 anos e um adulto, Vanclei R.S invadiram um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Vieira Cahula, bairro Flodoaldo Pontos Pinto. Durante ação, os criminosos colocaram uma pistola calibre 765 na cabeça de um bebê de nove meses e ameaçaram matar a criança, caso os adultos não se rendessem.

Os bandidos subtraíram certa quantia em dinheiro e vários objetos, que não foram descriminados. A dupla após o roubo saiu em fuga e nas confluências da avenida Rio Madeira com Pinheiro Machado, quando trafegavam na contramão foram interceptados por uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais). Na abordagem, Vanclei abandonou o veículo e saiu fugindo a pé. O menor foi interceptado e apreendido. No carro os policiais encontraram os objetos do roubo, além da arma utilizada no crime e várias poções de maconha.

Diante do flagrante, o menor confessou o crime praticado e delatou seu comparsa informado o local onde mora, bairro Socialista. As vítimas compareceram na delegacia, reconheceram o infrator e disseram estar assustadas com a atitude do acusado que não se importou com a vida da criança.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *