Início DESTAQUE LATROCÍNIO – Polícia apresenta acusados de matarem jovem próximo ao Shopping

LATROCÍNIO – Polícia apresenta acusados de matarem jovem próximo ao Shopping

LATROCÍNIO – Polícia apresenta acusados de matarem jovem próximo ao Shopping
0
0

ladAgentes do SEVIC da Delegacia de Patrimônio na capital prenderam e apresentaram na última segunda-feira (19), os dois acusados de terem assassinado o jovem Breno Jean Mogesk (24), durante um assalto a poucos metros do Porto Velho Shopping. O crime foi praticado em uma praça no conjunto Marechal Rondon, região norte de Porto Velho.

O latrocínio aconteceu há cerca de um ano, no dia 17 de janeiro de 2015. De acordo com informações policiais a vítima estava em uma praça ao lado da namorada, quando foi abordado pelos assaltantes, que estavam armados. Breno foi alvejado com um tiro no peito e morreu a caminho do pronto socorro João Paulo II.

As investigações policiais levaram a Emerson Silva de Abreu (vulgo Gambá) e Erivaldo Ramos como os autores do latrocínio. Emerson foi capturado em uma residência no bairro Aeroclube, o seu possível comparsa Erivaldo já estava cumprindo mandado de prisão no presídio Urso Panda, onde foi informado sobre mais uma acusação.lad2

O caso ficará sob responsabilidade da justiça, que analisará os fatos para chegar a culpa ou inocência dos acusados. De acordo com a legislação brasileira o crime de latrocínio pode culminar com uma pena entre 20 e 30 anos de prisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *