Início DESTAQUE Jovem morre arrastado por cavalo na Zona Rural

Jovem morre arrastado por cavalo na Zona Rural

Jovem morre arrastado por cavalo na Zona Rural
0
0

16122016144627_1481906787Jovem morre arrastado por cavalo na Zona Rural de Campo Novo de RO
Rapaz ficou preso à corda do animal durante trabalho com gado.

Segundo a Polícia Militar, ele foi arrastado pelo cavalo e morreu enforcado.
Um jovem de 18 anos faleceu na quinta-feira (15) após ser arrastado por um cavalo enquanto trabalhava em uma propriedade na Zona Rural de Campo Novo de Rondônia, na região do Vale do Jamari.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) os policiais foram acionados pela família da vítima, após encontrarem o corpo do rapaz. Segundo informações da PM, ele foi arrastado por um cavalo, após cair do animal e ficar preso no próprio laço.
Segundo a PM, ele trabalhava na condução do gado quando o acidente aconteceu. A família do jovem contou aos policiais que a vítima tinha saído no dia anterior para trabalhar e não retornou para casa. Preocupados com a demora, eles saíram à sua procura. O cavalo foi encontrado sem os equipamentos de montaria. Em seguida, familiares acharam o corpo com uma corda presa ao pescoço.
A PM acionou a perícia técnica que após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde será investigado.

 

Fonte:G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *