Início DESTAQUE Homem é decapitado em vila de apartamentos na capital, suspeito foi preso

Homem é decapitado em vila de apartamentos na capital, suspeito foi preso

Homem é decapitado em vila de apartamentos na capital, suspeito foi preso
0
0

14122016105808_1481720288

Marcelo Cavalcante da Cunha de idade não divulgada foi morto de forma brutal na noite de segunda-feira (12), com vários golpes de faca e teve a cabeça arrancada do corpo.

O crime bárbaro aconteceu em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Flamengo, Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O acusado, Antônio B.S (26), foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, Marcelo e Antônio moravam juntos, dividiam apartamento e iniciaram uma briga. Vizinhos ouviram uma gritaria com pedidos de socorro e chamaram a polícia.

Uma guarnição da PM foi ao local e encontrou a vítima ao solo, com o corpo coberto de sangue, várias facadas e sem a cabeça. De imediato, os policiais fizeram buscas na vila e conseguiram prender Antônio, que muito frio confessou o crime. O homem não quis informar o motivo que levou a prática criminosa.

A polícia suspeita que o acusado sofre de surtos psicóticos e isso teria sido um dos fatores que resultaram no assassinato. O corpo de Marcelo foi removido para o IML da capital e o suspeito encaminhando para a Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários

Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *