Início DESTAQUE Chuva e ventos fortes derrubam árvores e placas em Ariquemes

Chuva e ventos fortes derrubam árvores e placas em Ariquemes

Chuva e ventos fortes derrubam árvores e placas em Ariquemes
0
0

A chuva que atingiu Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, provocou alagamentos, queda de árvores e interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros da cidade, nesta quinta-feira (1°). Por causa dos fortes ventos, uma das árvores caiu sobre a grade do Fórum Eleitoral da cidade. Placas de publicidade também foram retorcidas pelo vento. Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

A tempestade, que durou pouco mais de 30 minutos, foi o suficiente para alagar ruas e avenidas do município. Em alguns pontos das Avenidas Capitão Silvio, Jamari e JK, motoristas precisaram redobrar a atenção por causa da forte enxurrada.

O carro do autônomo Jean Lucas parou no meio da Avenida JK, próximo de uma rotatória, pois entrou água no motor. Para sair da água foi preciso a ajuda de populares, que empurraram o carro até o pátio de um posto de combustível. “Nem bem começou a época das chuvas e eu já vou gastar com o motor do meu carro”, reclamou o autônomo.

Na ocasião houve queda de algumas árvores. Uma delas caiu na Avenida Jamari, interditando parcialmente a via, que foi liberada em seguida com a limpeza feita por uma máquina da prefeitura.

Outra árvore foi arrancada pela raiz e caiu sobre a grade do Fórum Eleitoral da cidade. Um outdoor não suportou a força do vento e também e caiu sobre o canteiro central da Avenida Canãa.

Parte da cidade ficou sem energia elétrica e os semáforos ficaram apagados após o temporal. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve nenhum registro de chamada grave por causa da tempestade.

Placa de propaganda chegou a ser arrancada em temporal (Foto: Ana Claudia Ferreira/ G1)

Comentários

Comentários

Edinaldo miranda Web designer www.webmiranda.com.br Hospedagem www.host.webmiranda.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *